Friday, September 16, 2005

Anúncios de cerveja

Face à chuva de anúncios de cerveja que andam por aí alusivos a uma percentagem de consumidores que fazem uma determinada coisa quando bebem ou têm uma determinada característica, aqui ficam algumas sugestões para futuros “outdoors”:
86,7% já não vêem o orgão genital (derivado da inibição visual causada por um obstáculo, de seu nome, Barriga).
68,9% vão à casa de banho de 3 em 3 minutos
21,1% vão à casa de banho de 4 em 4 minutos
37,2% espetam-se num poste à ida para casa
43,9% acordam ao lado de uma gorda com bigodes que na noite anterior os conseguiu convencer de que era finalista do Elite Model Look 2005.
75,6% arrotam de forma estridente após cada golo.
35,5% estão a chamar nomes ao Peseiro nos intervalos de consumo de cerveja
45,3% batem na mulher quando chegam a casa
65,2% entram em discussões filosóficas sobre o sistema táctico de Koeman
89,0% esquecem-se de apertar o fecho das calças quando regressam do WC
95,4% são servidos em estabelecimentos de portugueses com bigode

0 Comments:

Post a Comment

<< Home