Friday, September 16, 2005

Candidato nº1 – Carmona Rodrigues

Na época de reflexão pré-eleições autárquicas, parece-me importante abordar as características dos diferentes candidatos, de modo a podermos usufruir do nosso direito ao voto de uma forma fundamentada. Para isso, elaborarei uma lista de vantagens e desvantagens de cada candidato, com as devidas extrapolações. Estas serão feitas de um modo absolutamente imparcial (quem quiser acreditar nesta treta... acredite, mas se fosse eu...).
Sendo assim, aqui ficam a lista do primeiro candidato, Carmona Rodrigues:
Vantagens
- Pessoa de bom trato, calmo e educado.
- Independente. Face à fraca opinião que, hoje em dia, os portugueses têm dos partidos políticos, ser independente é uma clara vantagem.
- Não sua muito quando vai à televisão. Algo que acontece com frequência a carecas
- Tem cicatrizes. Dá-lhe um ar de quem já sofreu na vida.
- Sabe-se pouco sobre ele e aparece pouco publicamente. As pessoas quase se esquecem que ele fez parte da equipa anterior.
- É trafulha. Algo que os portugueses gostam bastante

Desvantagens
- É motard. Tenho a certeza de que na semana anterior às eleições, vem a público uma fotografia dele montado na sua Harley Davidson, com uma t-shirt dos Motorhead, careca mas com o cabelo comprido atrás, lenço vermelho ao pescoço e tatuagens de serpentes enroladas em facas.
- Tão calmo que até irrita. Normalmente desconfio deste tipo de pessoas demasiado calmas pois penso que, mais tarde ou mais cedo, se revelam como serial-killers ou pedófilos.
- Careca. A meu ver o ditado de que “as mulheres gostam mais de carecas” só pode ter sido inventado por um careca, na esperança de que alguma caia nessa.
- nº2 de Santana. A única coisa pior do que ser Santana Lopes (SL), é ser o nº 2 de SL.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home