Friday, August 26, 2005

Filinha do Euro Milhões

Hoje estou-vos a falar por causa das filas intermináveis que se encontram às sextas-feiras nas tabacarias. Tenho a certeza de que qualquer pessoa que se encontre nestas filas está com uma coisa chamada de... Feeling.
Aquela fila é o momento em que todos pensamos no que vamos adquirir e nas aventuras que vamos viver com esse dinheiro. Ora bem... o que eu digo é que aproveitem esse momento de indefinição porque quando souberem que foi um dono de uma casa de frangos ou um homem do lixo que ganhou o prémio, vão-lhe chamar todos os nomes que se lembrarem.
Dito isto, porque é que os portugueses são o povo que mais joga?
Porque são o povo que mais “feelings” tem.
E porque é que somos o povo com mais “feelings”?
Porque não percebemos peva de Matemática.
Como se sabe, em Portugal o 2+2=4 é algo que ainda não está completamente assimilado, daí que quando chega a sexta-feira, toca de inundar as tabacarias com o belo dinheirinho português.
Deste modo, aqui vos deixo a probabilidade de ganharem este belo concurso:
A probabilidade de ganhar o EuroMilhões é.... 1 em 18306086400

P.S. Agora deixem-me ir embora, porque ainda quero fazer a minha aposta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home