Friday, August 12, 2005

O Sudoeste já não é o que era
Já tou velho... As coisas que eu dava como certas e imutáveis no passado, estão hoje recheadas de surpresas.
Ainda me lembro quando eram necessárias pelo menos 15 imperiais para encontrar uma menina bonita (para não dizer gaja boa) no Sudoeste. Hoje em dia andam por lá aos molhos e ainda por cima solicitam com veemência o amor físico. Noutra ocasião isso poderia ser proveitoso mas ali não gosto. Porquê? Porque como qualquer primata (homem), não me consigo concentrar na música quando estão a passar entidades femininas de elevado valor. Dai que se me perguntarem como é que correu o concerto de Ben Harper responder-vos-ei: - Passaram 12 loiras, 8 morenas, 2 ruivas e 1 indiana.
Depois há a questão dos 3 palcos. Para quem não foi, havia o palco principal e dois secundarios (um com reggae e outro com música electrónica). Devo dizer que também não gostei disso, porque sou daqueles gajos que quer dizer que viu tudo, de maneira que me situei exactamente no meio deles. Devo dizer foi uma experiência com aspectos positivos e negativos. Pela positiva deu para perceber que os Oasis, com um ritmo reggae e uma batida electrónica, até se tornam em algo bastante bom. Pela negativa fiquei com uma valente dor de cabeça.

P.S. Há algo que nunca muda, nem nunca mudará. O esterco que são aquelas belas casas de banho. De qualquer maneira gostaria de expressar a minha admiração pela pessoa que conseguiu atingir o tecto executando a necessidade fisiológica nº 2.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home