Sunday, March 12, 2006

Apontamento Cinéfilo

Vejam o Brokeback Mountain. Bom filme.

3 Comments:

Blogger nataliE said...

vi ontem o fime..e ainda estou nostálgica.
"Love is a Force of Nature" (que até dói!) muito bom!

2:20 AM

 
Anonymous Anonymous said...

carissimos,
é a minha estreia neste fenomeno q sao os blogs, nao tenho qqr pretençao de esconder a minha falta de jeito pra escrita , os mais evoluidos q me desculpem, o pequeno arranha vem abordando alguns temas pelos quais tenho um carinho especial, a religiao, o sexo,o vulgar dia a dia, a mulher, e mais recentemente a paneleirice.
Sem dúvida, O tema da moda , mais pro-panasca do q eu é dificil, como os q me conhecem podem confirmar, mas sinceramente... vamos imaginar q brockeback mountain era com julia roberts e harrison ford com era suposto neste tipo de registo lamechas... era a chacota de qqr pessoa minimamente instruida e ou comtemporanea.
Nao, nao vi o filme. mas tambem nao comi merda pra saber q nao presta, enfim é bem dizer q por ser um filme entre panascas é um grande filme.
Tambem nao é de esperar outra coisa se em portugal já nao á opinioes proprias, toda a gente, ao domingo á noite parece comprar uma opiniao ao professor sousa.
q lindo rebanho de ovelhinhas.
love a.™

11:10 AM

 
Blogger T said...

Falar sem saber é algo que não fica bem a ninguém.
Estava tão céptico como tu em relação a este filme mas, curiosamente, não é um filme lamechas, nem uma exploração do choque social de ver in loco uma relação homossexual. É exactamente no espaço entre essas duas possibilidades (a meu ver, negativas) que se situa este filme, ou seja, no real. No entanto, também não devemos fazer deste filme algo que ele não é. É um filme bom mas longe da mestria das obras primas. De resto, a publicidade não o tem ajudado nada.

11:38 AM

 

Post a Comment

<< Home