Sunday, April 02, 2006

Indicadores de terceira idade

O Arranha vem-vos hoje falar com o coração em mágoa. Digo isto, porque me deparei com a realidade de que o meu pater familis, o Arranhão, já não está nas melhores condições intelectuais, ou seja, no termo técnico, está a ficar ChéChé.
Esta penosa realidade desabou sobre mim, sob a forma de duas situações.
A primeira foi um indomável grito (másculo, atenção!) de "Golo!!!" às 18h39m da tarde de Domingo. Tudo seria normal se o jogo em causa não fosse o Maritimo-Boavista, um jogo completamente despojado de interesse, especialmente para um sportinguista, como é o caso do Arranhão.
De seguida, ocorreu a situação tira-teimas que comprovou o elevado grau de ChéChézice do Arranhão. Esta situação foi o esclarecedor questionar ao Arranha, "Se vocês hoje ainda dançam o rock?". Penso que não precisarão de mais palavras, caros leitores, pois agora compreendem a minha tristeza.
Se por acaso fosse "ainda dançam rock?", talvez houvesse margem para engano no diagnóstico. Agora, "o rock". Dito como se fosse ainda algo de proscrito.
Penso que estarão de acordo de que o lar é única opção viável.
Deixa-vos com a partilha desta mágoa e com a certeza de que a afirmação de "o rock" é apenas mais fase na longa caminhada em direcção à poeira...

P.S. Tenho alguma pena de toda esta situação pois eu e o Arranhão tinhamos acabado de ser convidados para posar semi-nus para a capa de uma revista feminina.
Azar o vosso, meninas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home