Sunday, October 16, 2005

Fantochada
Não é para me armar, mas nunca levei a sério Co Addriense (não sei se está bem escrito).
Digo isto porque sempre achei que ele era daqueles que, quando está para haver traulitada, diz:
"Não me agarrem, que eu vou-me a ele." Mas ninguém o está agarrar.
O episódio dos lenços brancos é absolutamente fenomenal.
Quem não se lembra do seu ar grave e altivo a afirmar:
"Se me quiserem daqui para fora é só tirarem os lenços do bolso. Façam isso que eu faço as malas."
Ora bem, os adeptos do Porto como bons entendedores assim o fizeram.
E o que fez Co Addriense a seguir:
"Não me lembro disso."
É extraordinário ver um homem de 58 anos, que se diz disciplinador, inflexível e de personalidade forte... fazer estas figuras.
Ainda bem que vieste para cá ajudar o futebol português, pois desde o Batatoon que não tínhamos um palhaço tão talentoso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home