Sunday, June 26, 2005

Herman José – De grande a pequeno artista

Eu era um grande fã de Herman José. Quando vivi lá fora cheguei a pedir que me mandassem as cassetes com o Herman Enciclopédia, por isso estão a ver o grau de “nerd” que eu tinha atingido. Acho que a mudança do Herman para a SIC foi má para os fãs dele e a qualidade do seu humor tem baixado a olhos vistos. Não é que eu seja muito pudico, mas asneira sem conteúdo é pura brejeirice. Depois há lado gay que hoje teima em acentuar no seu programa. Não tenho nada contra os gays e se Herman José é gay, é porque sempre o foi. De maneira que o meu gosto pelo seu humor nada tem a ver com a sua orientação sexual. Tenho pena é que hoje em dia se centre nessa questão da orientação sexual. É como ouvir o Fernando Rocha mas versão gay. É pena, porque há uns anos seria uma heresia comparar Herman José a Fernando Rocha mas hoje em dia parecem-me fazer parte do mesmo tipo de humor. Tenho também a certeza que ainda hoje há cassetes VHS cheias do Hermanias ou do Tal Canal, o que de certeza não se passa com o Herman Sic. Por isso deixo aqui um apelo ao Herman. Resolve lá as tuas questões e volta ao tipo de humor em que eras genial.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home