Wednesday, September 28, 2005

Nomes de mulheres

Hoje, nesta noite de primeiros frios, o Arranha vai-se debruçar sobre a temática do nome próprio da mulher.
O nome próprio da mulher diz-nos não algo sobre a sua verdadeira conduta mas algo sobre a maneira como nós (homens) as imaginamos.
Cada nome tem uma série de características associadas mas, generalizando, vou dividir apenas em três grupos: 1) as do sexo puro e duro; 2) as de fazer amor querido e finalmente; 3) as de carácter misto.
Como o Arranha não é extremista, nem gosta de fundamentalismos... dá clara prioridade ao envolvimento com princesas do grupo 3.
Grupo 1- Este grupo é caracterizado por nomes que induzem à libertação do Ramon Actor Porno que está dentro de nós. É através desta manipulação do inconsciente que somos levados a pensar que estas meninas darão origem a noites de amena cavaqueira sexual.
Nomes incluídos – Natasha, Karina, Nadia, Svetlana... (ou qualquer outro nome de Leste); Lucrécia, Andreia, Alexandra, Tania, Vanessa, Sandra, Gisela, Clotilde, Briana, Deborah, Elsa, Lurdes, Marina, Regina, Paula, Lara, Chantal, etc...
Grupo 2 - Este grupo é caracterizado por nomes que induzem à pseudo-inibição de qualquer desfrute do acto sexual. As meninas deste grupo são conotadas com a famosa cara de “coelhinho a cheirar” durante o acto e uma boa dose de expressão de dor.
Nomes incluídos – Constança, Maria de Fátima, Maria da Luz, Pureza, Margarida, Beatriz, Benedita, Ana, Helena, Madalena, Francisca, Isabel, Filomena, Graça, etc...
Grupo 3 – Este grupo é caracterizado como equilibrado, pronto para todas as ocasiões, umas mais de “trungalhunguice” e outras mais dadas ao “amor”. Ou seja, são aquelas meninas cujo nome não actua como interruptor à estereotipação por parte das nossas mentes primárias.
Nomes incluídos – Sara, Maria, Luisa, Rita, Marta, Barbara, Inês, Matilde, Mafalda, Joana, Susana, Mariana, Catarina, Cristina, Sofia, Julia, Filipa, etc...

P.S. Quem não gostar do grupo onde está incluído o seu nome, deverá dirigir-se a residência do Arranha e demonstrá-lo.

2 Comments:

Blogger Rit@ said...

Se antes existiam quaisquer dúvidas, devo dizer que as dissipaste por completo: és completamente passado!


P.s Nem sei se assino ou mantenho o anonimato.Ainda não consegui perceber se é bom ou mau estar incluída no grupo que seleccionaste para o meu nome.

2:31 AM

 
Blogger Irritadinha said...

Basicamente... estou escandalizada... Olha que depois dos postais da Maya e do Oráculo dos Cachuchos de um tipo qualquer, há muito tempo que ninguém me descrevia tão bem.

Posto isto... onde raio anda o meu Ramon??

7:22 PM

 

Post a Comment

<< Home